Atendimento (11) 3589-1744 Seg. a Sex. das 09:00 as 17:00 (fechado para almoço das 12:00 as 14:00)

Garantia, trocas e devoluções

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Loja DanitaGrafica.com, criamos uma Política de troca e devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja DanitaGrafica.com. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

1. Insatisfação

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja DanitaGrafica.com, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja DanitaGrafica.com se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja DanitaGrafica.com antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via
opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja DanitaGrafica.com, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos ou fornecedores de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

4. Por parte da Loja DanitaGrafica.com

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja DanitaGrafica.com será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja DanitaGrafica.com ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja DanitaGrafica.com dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja DanitaGrafica.com, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sinta-se a vontade para nos contactar:

Telefones:

(11)3589-1743 3589-0057

Email:

Comercial: vendas@danitagrafica.com.br

Reclamações, sugestões ou elogios: sac@waivi.com.br.

DanitaGrafica.com :: A loja dos livros fiscais é mais uma loja on-line administrada por WAIVI Comércio e Serviços CNPJ 14.261.031/0001-00.